O que é PABX em nuvem?

Sumário


É uma tecnologia de computação onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de telefonia em um PABX. A tecnologia em nuvem elimina equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo e funções de PABX de última geração.

Esquema de conexões – PABX em nuvem

Vantagens do PABX em nuvem

Economia: Com o seu PABX na nuvem, evite gastos com manutenções, atualizações e espaço físico, tenha sempre o que há de última geração em telefonia há um custo fixo por mês, sem surpresas

Gerenciamento inteligente: Com o Pabx em nuvem, o gerenciamento das chamadas se tornou mais completo e com informações poderosas, saiba em que horário seu negócio recebe mais ligações, qual vendedor marca um maior número de visitas e muito mais. Acompanhe a fila de chamadas e performance de seus atendentes para melhor atender seus clientes.

Acompanha o crescimento do seu negócio: A tecnologia em nuvem permite um crescimento sem limites, novas funções são adicionadas no PABX em nuvem sem a necessidade de aquisição de novo hardware, seja 1, 10, 100 ou 1000 ramais, o PABX em nuvem não tem limites.

Ativação rápida e simples: O PABX em nuvem possibilita uma rápida e fácil instalação, apenas é necessário um computador e um link de internet. Todo o seu fluxo de chamadas é configurado na nuvem, todos os ramais, fila de espera, gravações de chamadas e muito mais.

Invista

Precisa do novo para a sua empresa, o melhor jeito é investir em quem oferece qualidade de verdade ao seu serviço. Possuímos tráfego próprio de terminação de chamadas garantindo mais qualidade nas suas ligações.

Transforme

Potencializamos a comunicação da sua empresa com as tecnologias VoIP e PABX em nuvem. Com a telefonia em nuvem, o seu negócio terá mais do que uma telefonia convencional, um sistema em nuvem, que proporcionará inovação, facilidades e mobilidade para o seu dia a dia.

Comunique-se

Quem não quer se comunicar com qualidade. Com recursos de última geração, nossa solução garante qualidade do início ao fim das ligações, além de funcionalidades para aprimorar a sua experiência com os seus clientes.

Funções nativas do PABX em nuvem

CARACTERÍSTICAS DE CHAMADAS
  • Desvio de chamadas
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamadas
  • Ligações programadas
  • Chamadas em espera
  • Caixa postal
FUNÇÕES DE TRANSFERÊNCIA
  • Notificação status ocupado
  • Captura de chamadas
  • Fila de chamadas
  • Identificação da transferência da chamada
  • Toques simultâneos
  • Chamadas em espera
RECURSOS CORPORATIVOS
  • Gravação de chamadas
  • Anúncio de chamada recebida
  • Transferência de chamadas
  • Conferências
  • Não perturbe
  • Interfone
  • Ura personalizada / musica em espera
RECURSOS DE GERENCIAMENTO
  • Painel administrador
  • Painel de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Ramais Ativos
  • Relatórios
  • Portal do usuário

Mobilidade em PABX em nuvem

A configuração é feita a partir de um aplicativo desenvolvido para Android ou IOS. De acordo com a plataforma, os aplicativos estão disponíveis na App Store ou Google Play. A ativação é bem rápida e simples, porém se precisar de mais informações, entre em contato com um especialista e tire todas as dúvidas.

Por funcionar com base na internet, seu smartphone precisa ter uma conexão 4G pelo menos. O ideal é estar conectado à uma rede Wi-Fi, no entanto, quando a condição não permitir, procure garantir que a rede 4G do aparelho esteja funcionando bem.

Todos os recursos do PABX em nuvem como: transferências de chamadas, encaminhamento, recebimento, ligação e etc… estão presentes nos aplicativos de celulares, sua empresa pode estender o atendimento fora do ambiente local onde ela se insere, isso dá mobilidade aos empresários e as empresas.

Facilidade de configuração e manutenção

O PABX em nuvem tem fácil e rápida configuração, sendo tudo feito direto de um dispositivo conectado à internet, sem precisar de um treinamento demorado para aprender a utilizar. Em pouco tempo, todos os colaboradores estarão conectados. E assim como as grandes empresas, as pequenas podem contar com suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem qualquer custo extra.

E se a pequena empresa começar a atender mais clientes e tiver o desejo de expandir os negócios para outros países, a Memory Company, associada a IDT Corporation, garante a mesma qualidade para ligações internacionais para mais de 30 países, com a experiência de 25 anos no mercado de comunicações.

Fale com um especialista e transforme sua pequena empresa em algo grande.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.